Bem, tudo começou há dois meses e de te conhecer não me arrependo.
Queria lá saber se tinha de lidar com todas as pessoas diziam sobre nós, o que interessava era o que nós sentíamos.
Antes, tudo era um mar de rosas, éramos felizes.
Ríamos, brincava-mos e o mais importante lutava-mos juntos. De tudo o que me chamaram e me gozaram nunca baixei a guarda e chegamos ao ponto onde estamos por tua causa, tua própria culpa.
Traíste, traíste a minha confiança e mentiste-me , disseste que estavas confuso mas achas que eu acredito em quem manda uma carta no dia dos namorados a outra rapariga enquanto andavas a dizer que acaba-mos a toda a gente mas principalmente tive de ouvir de uma miúda da tua turma a perguntar-me isso. TU NEM TE DESTE AO TRABALHO DE ME DIZER NADA! isso não se faz. Depois de umas semanas voltei a falar-te e o que fizeste ?
Tentas-te outra vez, atiraste-me para a tua rede de miúdas, usaste-me. A minha prima tanto me queria ver feliz e isso é que fez. Ela ameaçava-te, pedia-te não, ordenava-te que tivesses comigo porque tu não me ligavas, preferias o futebol e os amigos do que eu e ainda dizias que me amavas. Ela deixou de fazer isso e voltas-te a te afastar nem me cumprimentavas. MAS ISSO É UM NAMORADO ?!
E sabes o que eu fiz? caguei e andei.
Fiz o mesmo que tu me fizeste, acabei contigo e nem te avisei e penso que já sabes pelo modo que te olhei no último dia que JÁ NÃO TENHO paciência para ti.
Sabes ? foste um bem no inicio e agora só me fazes mal.
E a única coisa que eu vou-te dizer agora e no futuro é : ADEUS!
Segue a tua vida e eu a minha,separados.
NR*